wtorek, 11 sierpnia 2020

Split LORD FRIMOST/BLACK MISANTHROPY “TO THE GLORY OF EVIL”

Split maligno com as entidades obscuras LORD FRIMOST (Ecuador) & BLACK MISANTHROPY (Brasil) que em um pacto maldito derramam sangue podre neste plano amaldiçoado! 


Lord Frimost emerge do obscuro nekrounderground Equatoriano blasfemando e profanando com seu Negro Metal obscuro, nos moldes de antigas entidades como Judas Iscariot (EUA) e do antigo e perverso cenário grego dos anos noventa. Levada a frente pelo profano ser “ Infernal Warlord” (alma perturbada por traz das banda Cabra Infernal , Hell Fury e do selo Aniquilación Satánica Productions). São três hinos malignos de devoção satânica inéditos e um cover de “The Wind Stands Silent” do Judas Iscariot. 

Black Misanthropy profana esse plano amaldiçoado com três hinos inéditos, obscuros e de culto a Morte e um cover para “No Gleaming Light” do Ildjarn. Esta entidade maligna levada a frente apenas por “Impuro” (alma atormentada também responsável por outros projetos, entre eles; Goat Invocation, Escuridão e Kult of Bloody Rites proud.), executa um Negro Metal frio e escuro, em sua forma mais primitiva e seguindo o maldito caminho do velho cenário Negro Metal do inicio dos anos noventa. 

Lançamento apenas em Tape (cassete) limitado em 100 cópias numeradas a mão. Encarte contendo informações e fotos das entidades, tape com adesivos nos dois lados, além de um mini pôster. 

Artefato totalmente dedicado a queda da humanidade e seus valores utópicos. 

PARA A GLORIA DE TODO O MAL,

SANGUE CRISTÃO É DERRAMADO LATRINA ABAIXO!

Contato: alexandreimpuro@hotmail.com


Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

Uwaga: tylko uczestnik tego bloga może przesyłać komentarze.